quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Adeus mês de Agosto e seja bem vindo mês de Setembro

Olá pessoal depois quase 1 mês estou aqui de volta, primeiramente quero pedir desculpa por me afastar do blog, e eu sei  que vocês já devem estar enjoados disso e eu sei que eu prometi esse ano não deixar o blog sem faltar posts em cada mês e realmente não pulei nenhum mês, só que a quantidade que eu planejava pra cada mês não tá fluindo  como eu queria e é por isso que eu sempre peço sugestões de posts pra vocês, por que eu quero interagir com vocês e venho aqui novamente pra vocês me darem  sugestões de post. Pois as vezes não fico tendo ideia do que postar e acaba ficando fraco alguns meses em quantidade de postagem. Bom vamos ao assunto de hoje que é o de sempre aquele ritual de despedida de um mês e dar boas vindas ao mês que estamos entrando que no caso é:"Adeus mês de Agosto e seja bem vindo mês de Setembro". O mês de Agosto teve muita coisa boa como por exemplo as Olimpíadas entre outras coisas mais. E dia 7 de Setembro  é o dia em que o Rio de Janeiro será sede das Paralimpíadas, assim como mês passado foi das Olimpíadas Rio 2016. entre outras coisas boas que podem vir e será um mês abençoado e que nós tenhamos saúde como em todos os outros meses e sempre tenhamos saúde.  Bom galera é isso curtam lá a página do Blog no facebook que é: 
Blog: Conversando  com Stephanie. E seja bem vindo(a) tornem se membros que vocês ficaram sabendo de tudo assim que eu fizer algum post. Ah ! Deixem sugestões de post por aqui pelos comentários ou pelo inbox da página do blog ou no espaço que tem pra vocês fazerem seu post lá. Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário