quinta-feira, 12 de maio de 2016

Como eu estou me sentindo após o término do Ensino Médio? E como tem sido a minha rotina após os longos anos de estudo?

Olá meus leitores!!!

Tudo bem ? 

O tema de hoje é: "Como eu estou me sentindo após o término do Ensino Médio? E como tem sido a minha rotina após os longos anos de estudo?".
 Depois que passaram-se alguns meses de conclusão de E.M. (Ensino Médio), estou me sentindo mais leve sem tanta pressão escolar, o meu psicológico melhorou, o mal estar que todo mês eu tinha junto com a menstruação melhorou...
Enfim. esse é meu melhor semestre pois estou descansando mais e não to tendo que acordar todo dia cedo. Só (as quartas feiras que tenho acordado cedo sempre).
 E outros dias quando minha mãe sai.  

Bom pessoal é isso ai espero que vocês tenham gostado, um super beijo  e tchau tchau !!


OBS: "Não esqueçam de deixar ideias de post aqui no post e lá na caixa de mensagem da página do blog" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário