sexta-feira, 25 de março de 2016

Meus 4 livros favoritos do momento !! QUE SUPER INDICO !!

Olá pessoal !!! Tudo bem? O tema de hoje será : "Meus 4 livros favoritos do momento !! QUE SUPER INDICO !!" 

1º livro - "O pequeno príncipe"  => Esse livro é maravilhoso pra qualquer idade, mas principalmente pra criança que tá em fase de alfabetização (porque desenvolve a criatividade e a imaginação) e vale a pena também ver o filme depois de ler 

2º livro - As Mais (volume 1,2 e 3) => Esse livro é para as adolescentes que eu super indico essa coleção 

3º livro - Crepúsculo (A saga Crepúsculo toda vale a pena ler e ver os filmes: Crepúsculo, lua nova, eclipse e Amanhecer) 

E o 4º e último livro - Carlos Drummond de Andrade Farewell => Esse livro eu indico pra todas as idades (principalmente adolescente e adultos) por sinal algumas coisas que vocês leem eu tiro desse livro. O texto "As identidades do poeta" foi uma das que tirei desse livro. 

Bom é isso espero que tenham gostado !!! Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário