quarta-feira, 16 de março de 2016

Acessibilidade já !!!! E respeito ao próximo !!!!

Olá pessoal !!!

Hoje pra variar o tema é : "Acessibilidade já !!!! E respeito ao próximo !!!!" Esse é um de muitos assuntos que quero reforçar sempre por aqui, já passei por poucas e boas com relação principalmente a acessibilidade, vagas de deficiente e preconceito e hoje em dia se considera como bullying de uma certa forma naquela época o bullying. 

Bullying: "é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão." 

Eu demorei a aprender a lidar com essas coisas de Bullying, tive acompanhamento de psicóloga e ai com o passar dos anos eu fui me conhecendo e me aceitando como eu sou e principal me amar primeiro.Para poder passar por isso numa boa e enfrentar o bullying (o preconceito) e ter a mente que tenho e me aceitar como ser humano que sou como qualquer outro. Tive e tenho apoio familiar e de amigos e amigas também, não sou coitadinha como maioria pensa, faço tudo como qualquer pessoa que não usa cadeira de rodas faz. E que isso sirva de lição para todos !!!  Passem a diante por favor  !!! Por um país melhor e mais justo !!!! "Acessibilidade já !!!! E respeito ao próximo !!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário