quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Planos do futuro após E.M. (Ensino Médio)

  Queridos seguidores vim falar do meu futuro, quero ter o ano que vem inteiro disponível para o blog: "Conversando com Stephanie" a partir do ano que vem vou fazer atividades físicas, e o restante do tempo vou passar cuidando do blog e cuidando da saúde. O ano que vem vai ser só pra isso, tempo pra vocês, pra minha saúde, pra minha família, pros meus amigos e claro para o lazer. Esse ano é um divisor de águas pra mim por que eu saio do mundinho adolescente, para o mundo mais adulto, preciso antes de ingressar na faculdade, cuidar do meu físico e me preparar psicologicamente também, porque a faculdade exige muito de nós então acho que um ou dois anos no máximo que eu preciso pra me preparar pra ingressar na faculdade ou curso. E outra eu também quero fazer curso de inglês e espanhol, e voltar a fazer o que eu amo que é atuar, só não sei quando que vou retornar ao teatro ainda. Pois ainda estou estudando essas ideias todas. Agora que tá no final dos estudos, vou aproveitar e descansar a cabeça e me focar nessas ideias e principalmente fazer aula de canto.Bom pessoal é isso espero que tenham gostado de saber dos meus planos para o futuro. Um beijo para cada um de vocês.
OBS: como diz a música do Mc Gui "Sonhar": "...Sonhar nunca desistir ter fé pois fácil não é e nem vai ser, tentar até se esgotar suas forças... "Isso é o que eu sou !!! Essa sou eu !!!! Sonho e nunca desisto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário