quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Minha experiência com o ENEM

Oi pessoal, vim dividir com vocês minha 1ª experiência com o ENEM, gente para quem não sabe o que é ENEM eu vou explicar, significa: (Exame Nacional do Ensino Médio). Bom o ENEM abre muitas portas para: Concursar a faculdade, conseguir um emprego, pra ter certificado do próprio ensino médio também.

No 1º dia da prova, eu fui até o local pra fazer a primeira prova até que eu fui abordada por uma moça da UOL que queria me entrevistar dei a entrevista e fui fazer a prova que era de Ciências Humanas e Ciências da Natureza e suas tecnologias. Era da questão (1 a 90) Nossa nunca fiquei tão tensa na minha vida toda.

Já no segundo dia eu estava mais calma e fui fazer a prova, teve uma certa hora que fiquei com dor de cabeça bebi a água e passou depois e continuei fazendo a prova, a minha intenção era fazer a redação primeiro, mas deixei por último por que as ideias não estavam vindo, no segundo dia foi matemática, português, idiomas (espanhol e inglês) mas optei por inglês códigos e mais a tão temida redação. Foi da questão (91 a 180) + Redação. 
E depois que acabei a prova meu pai foi me buscar e eu fui novamente abordada para ser entrevistada. Só que dessa vez pela GLOBO e GLOBO NEWS.

É gente foi muita tensão para um fim de semana só, fiquem ligadinhos na GLOBO e na GLOBO NEWS e atentos na UOL.

OBS: Meu pai me leva e busca sempre em qualquer lugar que eu vá. 


Espero que tenham gostado de saber sobre essa maratona

Até as próximas postagens e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário