quarta-feira, 15 de julho de 2015

Acessibilidade no Brasil e no mundo a fora e também o abaixo preconceito !!!

Oi meus leitores venho aqui dessa vez tratar de um caso sério, que é a falta de acessibilidade no Brasil e nos outros países. Acessibilidade não só para: deficientes físicos, visuais, auditivos, entre outros tipos de deficiência, mas também com a acessibilidade dos idosos. Os políticos tem que olhar isso com urgência são poucos que eu sei que vêem uma situação como essa e isso tem que mudar. E também fazer o abaixo preconceito que isso meus leitores é inadmissível. Mais meu blog vai mudar isso tenho certeza. Bom é isso divulguem por favor isso vai mudar muito não só o nosso país mas também mundo a fora. Não citei e não vou citar nomes de políticos pois quem olha saberá quem são os que abraçam a causa da Inclusão Social. E também sabe quem não faz nada. Beijos Stephanie

OBS: DIVULGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário