terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Amizade de 8 anos ou mais

Quero dividir essa minha alegria de ter amizades de 8 anos ou mais tempo ainda, eu Graças à Deus tenho realmente essa sorte de ter amizades longas desde a maternidade até os dias de hoje. Amigos e amigas que eu amo muito que acabam fazendo parte da minha família e eu e minha família  somos considerados da família delas e deles. Amo fazer novas amizades mais sem deixar as antigas de lado.

A amizade deve ser cultivada e cuidada desde o primeiro momento até a eternidade. Eu soube cultivar uma amizade de uma amiga que não está mais entre nós mais estará sempre em nossos corações.


Amiga de onde você estiver espero que goste desta homenagem que estou fazendo pra você e para outros e outras amigos e amigas pra eternidade.


Beijos

Stephanie Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário