quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agradecimento as escolas que passei esses anos todos


Agradeço as escolas Cemi (Centro Educacional Montessoriana Integrado) e Escola Modelo do Grajaú, pelos anos que passamos juntos. No Cemi estava desde meus 4 aninhos de idade até os 13 anos já é mais tempo que na Escola modelo e na Escola Modelo estou desde os 13 anos aos 16 anos. Cada escola é diferente da outra. Na minha vida toda passei por duas escolas agora vou para a 3ª escola para fazer o meu ensino médio.
-
-
-
-
-
_
Agradecimento ao Cemi
  O Cemi me ajudou muito na minha alfabetização e meu inicio de inclusão social, fiz muitas amizades nos anos de 2000 a 2009 funcionários muito dedicados, amigos muito legais. Me ajudaram muito nos momentos de dificuldades
-
-
-
-
_
Agradecimento a Escola Modelo do Grajaú

  A Escola Modelo do Grajaú me ajudou muito nos momentos de dificuldades, me fizeram festas surpresas nas voltas das cirurgias. Se preocuparam comigo, fiz varias amizades e me dou bem com o pessoal todo de lá , funcionários muito dedicados. Nos anos  de 2010 a 2012  foram maravilhosos pra mim.

 
  Agradeço a todas as escolas por tudo, a todos funcionários, professores diretores coordenadores que me estenderam a mão sempre !!! Muito obrigada a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário